Banda Dracman's Relicário dia 22 de julho de 2023
- Roadrock Blog
- 7 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de ago. de 2023

A Banda Dracman's formada por Hesdras(vocal), Wesley(teclados e backing vocal), Tiago(guitarra), Ale(bateria) e Wladi(baixo) se propõe a tocar clássicos do Rock, mas acaba indo além da proposta, passeando pelo Rock nacional e bandas que se influenciaram por Blues e Rock Progressivo, criando na verdade um clima de 89FM nos velhos e bons tempos. Algo que envolve a platéia e incendeia os corações.
E nesta sexta-feira, dia 21 de julho, no Relicário Rock Bar, os caras invadiram a praia das lembranças de muita gente. O bar foi ocupado por uma galera muito divertida e empolgada que fez a festa. Foram duas entradas e mais de trinta músicas com o melhor da nostalgia do Rock de todos os tempos e tipos.

De Cazuza a Plebe Rudge, de Creedence a Pink Floyd e até passando pelo tristeza de Radiohead a grungeria pesada do Alice in Chains, com direito a Raul Seixas(pedido a noite toda, atendido no bis), U2, Oingo Boingo, entre outros, a noite foi uma festa de Rock FM muito bem organizada e divertida.
E o que dizer da banda? Bem mais que um grupo formado há apenas um mês, a Dracman's demonstra maturidade e entrosamento. São caras muito competentes, simpaticos e acolhedores. Uma positividade acima da média e quimica perfeita, sendo um talento único cada um.
Sucesso garantido com o público, que mesmo depois de duas entradas, se recusava a deixa los ir.
Em suma, a Dracman's entrega um show diversificado no que se propõe e acima das expectativas, inclusive num nível muito mais alto na minha opinião do que o Relicário merece, pois o bar não oferece a estrutura e o acolhimento que uma banda assim precisa, basta ver que o show anterior foi no excelente Tom Tom Club em Moema.

Mas o público curtiu até o fim. A banda se vira bem em qualquer contexto e não deixa a qualidade cair. Muita garra, habilidade e competência que com certeza vão levar o Dracman's às alturas e a lugares bem melhores.
Vc pode ver um pouco do que foi esse show no link abaixo, em Roadrock Project.
Marcos Falcão.
Comments