1 ano de Roadrock - Primeiro passo da nossa comemoração!
- Roadrock Blog
- 14 de abr. de 2019
- 3 min de leitura
(Originalmente publicada em 26 de novembro de 2018)

Sei que nem é muito tempo. Mas para quem não acreditava que pudesse dar certo é uma longa estrada já. Muito aprendi e conheci nesse tempo. Tive a grande honra de estar presente em diversos eventos de alto nível de qualidade musical, onde inclusive conheci um monte de gente boa, que gosta mesmo de música e vive intensamente esse mundo maravilhoso, principalmente do Rock. Percebi que não estou sozinho e que há muitas pessoas envolvidas nesse modo de vida e que como eu curtem intensamente desde a infância.
A iniciativa do Roadrock, em todas as suas dimensões, é algo que vem crescendo lentamente, como a gestação de uma criança única, que a cada dia ganha novos nutrientes. Com tudo isso aprendi a escrever melhor, conheci e vou conhecendo cada vez mais artistas de qualidade que contribuem intensamente para a evolução de tudo que faço, me inspirando e ensinando sem saber, novos caminhos e influências no Rock.
Conhecer e compartilhar ideias e amizades com meus ídolos me traz uma satisfação única e sempre vem com algo novo, um aprendizado, uma forma de ver, uma boa amizade! A cada nova oportunidade vejo minha vontade de continuar aumentar e tenho novas ideias para fazer tudo isso perdurar.
O Roadrock trouxe de volta minha inspiração, minha vontade de estar envolvido com a música. Graças aos grandes baixistas fantásticos que acompanho de perto, retomei meus estudos com a música, desta vez com o baixo, algo que nunca havia tentado e que tem dado certo desde o início, revelando ser o instrumento que vai me acompanhar por todo resto da minha vida.
Eu sempre disse que o Rock era algo presente e eterno. Ele nunca se vai, pode mudar de forma, mas fica com a gente independente de qualquer mudança. Quem gosta de verdade sabe que nunca vai se livrar disso, que é tão importante como a própria vida. Esse trabalho de coração que faço com o Roadrock tem sido uma verdadeira faculdade de Jornalismo e me levou a realizar sonhos de conhecer pessoas que sempre admirei, mas nunca tive coragem de chegar perto. Nunca quis parecer tiete ou incomodar as pessoas. Queria que soubessem da minha real admiração e valorização do trabalho que fazem e acredito que consegui isso.
Consegui a atenção de gente muito importante que faz um trabalho sensacional, algo que merece cada elogio, cada incentivo. Sempre digo que o que faço é dar valor para aquilo que realmente é bom, e nesse um ano foi o que fiz. Encontrei músicos fantásticos, muitas vezes com famílias incríveis também que os incentivam de todas as formas. Conquistei o respeito de muita gente talentosa e isso nunca vai ter preço. Sempre sonhei seguir por um caminho desses e agora isso se tornou real e nunca mais vai sair da minha vida.
Agradeço imensamente a todos, músicos ou não, que passaram pela minha vida nesse ano. Um Panteão de preciosidades das mais diferentes formas e ideias!
Dedico esse texto a todos.
Mais um tempo virá. A roda da música não para.
Mais sonhos se constroem a cada minuto, mais oportunidades musicais surgem a cada dia e novos músicos ainda virão para se agregar a grande galáxia que conheci com o Roadrock. Estrelas e mais estrelas, dentro e fora dos palcos, todos maravilhosos, peculiares, artistas únicos!
E para vocês montei a imagem abaixo, como uma singela homenagem e um agradecimento por estarem na minha vida nesse primeiro ano do Roadrock.
Muito ainda virá!
Encontrem se no mural abaixo que eu fiz, espero não ter esquecido de ninguém.

(Depois colocarei cada foto num álbum exclusivo para ver melhor)
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!
Marcos Falcão.
Comments